Publicidade
Início Inovação Marketing Digital FLOc: Google começa a testar sua alternativa de cookie no Chrome

FLOc: Google começa a testar sua alternativa de cookie no Chrome

0
Foto: Shutterstock
Publicidade

O Google anunciou nesta terça-feira, 30, e que está lançando o Federated Learning of Cohorts (FLOc), criado para ser uma alternativa ao tipo de cookie que as empresas de tecnologia de publicidade usam hoje para rastreá-lo na web

Em vez de um cookie de identificação pessoal, o FLoC é executado localmente e analisa seu comportamento de navegação para agrupá-lo em um grupo de pessoas com interesses semelhantes, e não compartilha seu histórico de navegação com o Google. Essa definição é específica o suficiente para permitir que os anunciantes mostrem anúncios relevantes, mas sem ser tão específico a ponto de permitir que os profissionais de marketing identifiquem você pessoalmente.

 Tudo o que o navegador exibe é um ID e todo o seu histórico de navegação e outros dados permanecem localmente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile