Cipher muda comando no Brasil e prevê crescimento de 20%

0

A Cipher – empresa especializada em serviços de Segurança Cibernética do Grupo Prosegur – anuncia mudanças no comando da empresa. Paulo Roberto Bonucci, atual VP LATAM da companhia, deixa o cargo para assumir a posição de Global Chief Sales and Marketing Officer. Bonucci, que está há seis anos no comando da companhia, assume o novo desafio com o compromisso de estender à operação global os bons resultados alcançados no Brasil e em outros países da América Latina durante sua gestão como VP LATAM da Cipher.

Outro desafio para o executivo será conduzir um time de talentos multidisciplinar e pluricultural, com profissionais altamente capacitados atuando ao redor do mundo numa operação integrada, no momento em que a Cipher consolida sua atuação multinacional, unificando o portfólio com soluções completas de cibersegurança e apoio ao desenvolvimento de negócios, especialmente os MSS (Serviços Gerenciados de Segurança).

Segundo Bonucci, a estratégia para elevar o market-share da Cipher e reforçar o branding globalmente está baseada em quatro pilares: One Cipher (unificação dos serviços e internacionalização das equipes), Talent (gestão de pessoas), Foco em MSS (com a oferta de soluções globais) e Customer Centric (com o objetivo de oferecer ao cliente jornadas completas e as melhores experiências em cibersegurança).

De acordo com o novo Global CSMO da Cipher, esse novo ciclo será marcado pela manutenção da c.ultura de Inovação do Grupo, práticas que ajudaram a companhia a continuar trilhando o mesmo caminho de sucesso desenvolvido ao longo de sua história. "Com oferta de soluções únicas, excelência e globalização cada vez mais consolidada, a Cipher Brasil compõe a atuação internacional integrada, com expectativa de crescimento global de 20%" em 2022" conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.