IFS e WorkWave recebem novos investidores

0

A IFS, empresa global de software de gestão empresarial em nuvem, anunciou nesta quarta-feira, 30, que a Hg, uma investidora líder em software e serviços, concordou em se tornar acionista minoritária significativa da IFS e WorkWave.

A investidora de longo prazo EQT continua sendo acionista majoritária, com Hg e TA Associates como acionistas minoritários significativos. A transação avalia a IFS e a WorkWave em US$ 10 bilhões e prepara as duas empresas para aumentar ainda mais seu protagonismo em setores em crescimento.

A IFS é a fornecedora de software para organizações que desejam se diferenciar no serviço. A plataforma IFS Cloud é totalmente combinável, com ampla profundidade do setor e repleta de inovação para que as empresas possam dar o melhor de si quando for importante para seus clientes – no momento do serviço. Com milhares das marcas mais respeitadas do mundo como clientes, a IFS é uma fornecedora reconhecida em vários setores, incluindo Gerenciamento de Serviços (Gerenciamento de Serviços de Campo e Gerenciamento de Serviços Corporativos), Gerenciamento de Ativos Empresariais (EAM) e Planejamento de Recursos Empresariais (ERP).

O conjunto de produtos da WorkWave capacita as empresas orientadas a serviços em suas verticais de destino a atingir todo o seu potencial por meio de soluções de software escaláveis e baseadas em nuvem que suportam todas as etapas do ciclo de vida dos negócios, incluindo marketing, vendas, entrega de serviços, interação com o cliente e transações financeiras.

Após anos consecutivos de crescimento consistente na IFS e na WorkWave, o investimento combinado da EQT, TA e Hg, investidor com mais de 20 anos de foco em negócios de software na Europa e na América do Norte, ajudará as empresas a acelerarem ainda mais o crescimento orgânico e inorgânico por meio de aquisição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.