Itaú Unibanco abre inscrições para a primeira edição do EstagExperience em 2022

0

O Itaú Unibanco está com inscrições abertas para a nova edição do EstagExperience. O primeiro evento de 2022 será voltado para a contratação de estudantes de cursos superiores que tenham interesse em carreiras ligadas à Tecnologia e acontecerá de forma totalmente online, com interações que iniciarão na semana do dia 09/05 e o evento oficial no dia 14/05 (sábado), a partir das 09h. As inscrições podem ser feitas a partir de 30/03 até 22/04 clicando aqui.

Durante o evento, os participantes selecionados terão trocas de conhecimentos com profissionais do Itaú e outros estudantes, e serão divididos em equipes para a resolução de um desafio real do dia a dia do banco. Os trabalhos serão avaliados por uma banca composta por executivos e especialistas, e os participantes que se destacarem durante a resolução do case e apresentação podem ser convidados para vagas de estágio no banco.

Para participar é preciso ter disponibilidade de atuação em São Paulo, estar cursando uma graduação na área de tecnologia ou ser aluno dos cursos de exatas ou humanas com interesse e habilidades em TI. Também é preciso ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. As vagas são limitadas, e a seleção dos candidatos para participar do EstagExperience é feita com base nos perfis das vagas disponíveis no banco.

Para os contratados, além da bolsa-auxílio, os benefícios incluem vale transporte, vale refeição, seguro de vida, bolsa auxílio, assistência odontológica, assistência médica, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.