Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Startup cria solução que visa trazer mais agilidade na análise de dados

Startup cria solução que visa trazer mais agilidade na análise de dados

0
Publicidade

A Startup 4intelligence, que somou R$ 4,8 milhões de faturamento em 2021 e tem expectativas de alcançar R$ 15,4 milhões em 2022, lança nova ferramenta de IA, o 4CastHub, voltado para cientistas de dados, economistas e estatísticos do mercado financeiro.

Com uma plataforma de inteligência artificial que agiliza a construção de modelos preditivos próprios, a empresa consegue entregar soluções para diferentes setores, como varejo, indústria, finanças e agronegócio.

O principal produto do seu portfólio é o 4CastHub. Por meio dele, a empresa consegue fazer todo o trabalho de compilação de dados, modelagem e projeções por meio de vários tipos de modelos, entregando informações mais precisas para os clientes, independentemente do setor em que atuam. Dessa forma, o 4CastHub consegue eliminar a parte crítica, complexa e demorada de qualquer análise de dados, permitindo que os profissionais que atuam com inteligência de mercado possam focar naquilo que é mais importante, ou seja, na elaboração de estratégias em cima das informações disponibilizadas pelos modelos e projeções, melhorando a tomada de decisão.

“Queremos que as organizações enxerguem a inteligência artificial como uma tecnologia essencial, cada vez mais importante e capaz de melhorar a performance e o desempenho de seus resultados, ao mesmo tempo que é fácil de utilizar com o apoio de soluções efetivas”, conclui Juan Jensen, chairman da 4intelligence.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile