Melhor atendimento pode gerar mais receitas a operadoras

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Uma pesquisa feita pela Convergys com 2 mil usuários ingleses de dispositivos móveis revelou que 47% dos entrevistados não sabem ou não entendem os benefícios da banda larga móvel, embora 40% tenham dito que pagariam mais por serviços disponíveis ou pacotes especiais se fossem orientados pelo call center da operadora.
Segundo o relatório, um em cada cinco usuários (17%) está disposto a pagar mais para ter um serviço de atendimento de excelência da operadora de telefonia, enquanto apenas 5% optariam por serviço mais barato e de menor qualidade.
A pesquisa aponta ainda que um em três clientes usaria a portabilidade e mudaria de operadora se não estivesse satisfeito com os serviços. Além disso, de acordo com o estudo, 80% se satisfazem com um bom atendimento pelo operador, cordial e educado, 57% querem prontidão dos atendentes, com respostas e ações rápidas, e, por fim, 48% querem clareza nas informações.
Com isso, a conclusão do estudo é que com um melhor atendimento, as operadoras poderiam elevar suas receitas com a oferta de novos serviços e direcionamentos para os usuários.

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