Akatus busca novo gerente de marketing para fortalecer sua marca no mercado

5

A Akatus quer reforçar a sua imagem no mercado como uma empresa que atua de ponta a ponta no processo de pagamento eletrônico feito por meio de dispositivos móveis. 

Por esse motivo, contratou Arthur Sorelli Furtado como gerente de marketing. "Entre os meus desafios está o lançamento de produtos com recursos atrativos inéditos para o mercado brasileiro", afirma.

O novo contratado terá como missão também explorar a marca Akatus para que ela seja reconhecida como referência de praticidade, segurança e mobilidade para vendedores e compradores.

Furtado ressalta que seu trabalho será focado nos Empreendedores Individuais (EI), pois estes são os maiores beneficiados pelo sistema de pagamentos em dispositivos móveis.

O EI são profissionais que legalizaram o seu pequeno negócio e faturam no máximo R$ 60 mil por ano. "As vantagens para este tipo de empreendedor são muitas, entre elas o menor risco de inadimplência e o aumento do valor médio da transação", explica.

Com mais de nove anos de experiência na área de marketing, Furtado exerceu diversos cargos na Unilever antes de ser contratado pela Akatus.

5 COMENTÁRIOS

    • Olá Solange,

      Sou executivo de negócios Mobile e adoraria receber seu contato para explicar como funciona nosso aplicativo e todas orientações necessárias.

      Segue abaixo meus contatos.

      Atenciosamente,

      Rafael Fernandes
      Executivo de Negócios Mobile
      GSM: (55) 11 98132-3737
      Skype: rafael_fernandes31
      http://www.akatus.com

  1. Eles não conseguem nunca me pagar no prazo de 2 dias uteis após aprovação, este prazo esta em 7 dias no minimo, estou pagando altas taxas para ter este adiantamento, mas é pura propaganda… Este cara vai ter muito trabalho.

    • Olá Bruno, boa tarde! Nosso desafio é imenso e seu feed back é muito importante para melhorarmos cada vez mais.

      Agradeço o envio dos seus contatos e temos a certeza que buscaremos da melhor forma resolver seus questionamentos IMEDIATAMENTE!

      Atenciosamente,

      Rafael Fernandes
      Executivo de Negócios Mobile
      GSM: (55) 11 98132-3737
      Skype: rafael_fernandes31
      http://www.akatus.com

  2. A Akatus não cumpre o que promete. Segundo o site deles, tardariam 2 dias para liberação de dinheiro das vendas. Mas na realidade não é isso o que ocorre e vendedores ficam sem os seus recursos. Cada vez mas tenho visto VENDEDORES reclamarem da Akatus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.