Publicidade
Início Serviços Case Rede McDonald’s na América Latina adota solução para tomada de decisão

Rede McDonald’s na América Latina adota solução para tomada de decisão

0
Publicidade

A Arcos Dorados, operadora da marca McDonald’s na América Latina, vai monitorar seus estabelecimentos em todos os países da região, com a automatização dos dados financeiros por meio da solução de monitoramento Watcher da empresa brasileira e-Deploy. Com ela, a rede de fast food conseguiu melhorar a gestão e o mapeamento realizado pela auditoria parcial para saber onde, de fato, era necessário aplicar uma inspeção completa e presencial. A solução aumentou a capacidade de tomada de decisão remota.

De acordo com a área de Auditoria da Arcos Dorados, com esse monitoramento é possível ter uma ação mais ativa em todos os restaurantes da rede, inclusive para identificar problemas pontuais.

O projeto, que nasceu de uma iniciativa da Arcos Dorados a fim de obter uma tecnologia de auditoria dos sistemas, seguindo as regras da Sarbanes–Oxley, tomou uma proporção maior quando decidiram implementar primeiro os controles relacionados à área de operações, que eram realizadas manualmente.

Para a e-Deploy, atuante com a Arcos Dorados desde a sua fundação, este trabalho traduz a essência da companhia, que é atuar como um parceiro e não apenas como fornecedor. “Conhecer os processos da empresa nos auxilia a ter uma visão interna para ajudar a identificar oportunidades e melhorias”, pontua Emerson Giannini, vice-presidente de operações e um dos sócios da e-Deploy.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile