Startup promete reduzir custo de gestão dos serviços SAP em mais de 60%

0

A Easysapers promete sacudir o mercado de consultoria especializada na plataforma SAP – consultoria e serviços de desenvolvimento de aplicações e suporte a sistemas. A startup informa que desenvolveu uma plataforma de digitalização dos processos, o que reduz tempo de solicitação, entendimento de projeto, contratação e entrega dos serviços.

Segundo a Easysapers, na plataforma, uma empresa consegue, por exemplo, buscar, selecionar e alocar consultores SAP de uma forma 80% mais rápida e por um valor até 63% menor, em comparação com as demais consultorias.

A startup utiliza algoritmos e tecnologias avançadas (Inteligência Artificial e Machine Learning) para resolver desafios de negócio, inovação, tecnológicos e de transformação digital das empresas, sejam elas usuárias de sistemas SAP ou não.

Há menos de um ano (agosto de 2018), a Easysapers  lançou um plataforma digital para alocação de profissionais SAP. A oferta inicial era a alocação pontual de profissionais SAP na plataforma de maneira que a Easysapers não fosse um intermediário, mas uma consultoria digital responsável por esses consultores e atuante na gestão das demandas e projetos.

A startup, então, resolveu aproveitar as vantagens que uma plataforma digital oferece, para atender a outras demandas do mercado, como desenvolvimento de soluções inovadoras de negócio e suporte a diversas tecnologias SAP. 

Rota de crescimento

Hoje, a startup atua com três linhas de serviço: desenvolvimento de soluções digitais inovadoras com tecnologias SAP, alocação pontual de consultores SAP e suporte a aplicações SAP utilizando a plataforma como um SaaS (software como serviço).

A empresa, que nasceu com investimentos próprios de seus três fundadores, possui 14 clientes e 500 consultores cadastrados em sua plataforma. Entre agosto do ano passado e março deste ano, teve um faturamento de R$ 220 mil, sendo que, somente no último mês, o montante foi de R$ 58 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.