Em parceria, WatchGuard e Deutsche Telekom oferecem solução de cibersegurança corporativa para PMEs

0
0

A WatchGuard Technologies anuncia o lançamento do Business Network Protect (BNP) Complete, uma solução de segurança de nível corporativo para pequenas e médias empresas criada em parceria com a Deutsche Telekom. Com a internet rápida da Deutsche Telekom e os serviços de segurança líderes da indústria da WatchGuard, esta oferta all-in-one foi projetada para simplificar a entrega de segurança crítica para organizações ou ambientes de home office que não possuem os recursos necessários para se defender contra ataques cibernéticos por conta própria.

A solução BNP Complete combina um modem DSL e roteador Wi-Fi com proteções de segurança em nível corporativo; tudo dentro do Firebox T-35DW da WatchGuard.

"Existem diferenças significativas entre um dispositivo de firewall moderno e um roteador disponível comercialmente com funcionalidade NAT. Áreas de rede de missão crítica individuais, como sistemas de produção, servidores de gerenciamento, componentes VoIP e impressoras, devem ser divididas deliberadamente, protegidas individualmente e monitoradas automaticamente," diz Michael Haas, diretor de vendas para Europa Central da WatchGuard. "Isso só pode ser feito através de Firewalls como o BNP Complete com nosso tabletop appliance Firebox T-35DW. A segmentação fácil de implementar da solução simplifica a identificação de possíveis pontos fracos, inicia contramedidas e evita que os ataques se espalhem livremente pelas redes."

O BNP Complete oferece os principais serviços de segurança, como APT Blocker, Antivírus de Gateway, Prevenção de Spam, Filtro URL, Controle de Aplicação, Prevenção de intrusões, Inspeção SSL e mais. Além disso, esta solução de segurança multifuncional transmite e processa dados automaticamente de mais de 180 sensores de honeypot da Deutsche Telekom que acionam seu velocímetro de segurança para reconhecer e bloquear IPs maliciosos.

"Com a nova oferta, podemos atender às necessidades de pequenas e médias empresas, incluindo consultores tributários, escritórios de advocacia, consultores de gestão, agentes de seguros, ambientes de pequenos escritórios domésticos, práticas médicas maiores, além de clientes no varejo e logística e outros mercados," diz Christian Cronjäger, gerente de portfólio de produtos de segurança da Deutsche Telekom. "A porta para a digitalização com uma conexão rápida à Internet não é apenas aberta, mas o firewall WatchGuard e seus inúmeros controles de segurança servem como um fosso para proteger dados confidenciais."

Esta solução é adequada para todas as conexões de até 200 Mbps no máximo e até 20 funcionários podem ser cobertos. A licença de proteção básica inclui todos os componentes de hardware, o EWS da Deutsche Telekom e o pacote de serviços de segurança gerenciados "Helpdesk Service Plus", que oferece supressão de interferência garantida em 24 horas. A licença de proteção all-in-one também inclui o módulo APT Blocker para proteção contra ameaças altamente complexas e amplamente desconhecidas, e pode ser aumentada com serviços de segurança adicionais, dependendo dos requisitos do cliente.

Como a operação 24×7 é garantida por serviços gerenciados, os clientes se beneficiam de conexões seguras e confiáveis, sem ter que investir tempo e recursos na supervisão da segurança. Além disso, o BNP Complete elimina custos iniciais altos, oferecendo faturamento mensal simplificado e conveniente.

Deixe seu comentário