SAP e Socialab lançam competição para startups das áreas social e ambiental

0

A SAP, em parceria com o Socialab, lança nova edição da Social Innomarathon, competição regional que visa promover empreendimentos de alto impacto na América Latina. As startups devem ter como foco a solução de problemas sociais ou ambientais e usar modelos de negócios B2B sustentáveis nos quais a tecnologia tenha protagonismo.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 14 de junho. Entre 15 de junho e 28 de agosto ocorre a etapa de avaliação, que selecionará 20 empreendimentos para a etapa de aprofundamento, que inclui uma análise feita por mentores sobre o potencial das startups, com ajustes das propostas. Em seguida, oito finalistas serão escolhidos para participar de um encontro de aceleração, treinamento e inspiração, que ocorrerá entre os dias 10 e 13 de novembro em Bogotá, Colômbia.

A startup vencedora receberá um prêmio de US$ 5 mil para investir no empreendimento, três meses de suporte personalizado do Socialab e um ano de suporte virtual dado por especialistas do SAP Labs Latin America. Também poderá se tornar um parceiro autorizado da SAP para fazer negócios com clientes e participar do programa Partner Edge e do marketplace SAP App Center.

A competição busca empresas com uma clara visão de crescimento e sustentabilidade dos negócios no longo prazo. Entre os requisitos que os projetos devem atender estão um mínimo de seis meses de operação local ou nacional, protótipo validado de produtos ou serviços, vendas recorrentes, pelo menos uma pessoa dedicada em período integral e experiência do líder no setor em que o empreendimento atua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.