Publicidade
Início Notícias Comunicações Vivo e Oi expandem cobertura de redes 4G no país

Vivo e Oi expandem cobertura de redes 4G no país

0
Publicidade

A Telefônica/Vivo vai comercializar a partir deste sábado, 31, o serviço 4G em mais oito municípios de seis estados. A rede LTE será lançada em Bragança Paulista e Piracicaba, em São Paulo; Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul; Vespasiano (MG); e São Lourenço da Mata (PE), além das capitais Porto Velho e Rio Branco. Assim, a operadora soma 94 municípios com a rede de quarta geração, onde vivem 65,3 milhões de pessoas.

A ideia é lançar os pacotes MultiVivo e Vivo Box 4G (com franquia de 40 GB) e os planos para smartphones (franquias de 2 GB a 6 GB) e modems e tablets (franquias de 3 GB a 20 GB). A empresa diz que, até o final de julho, a franquia dos planos de modems e tablets será dobrada.

Além da Telefônica, a Oi também anunciou expansão da rede 4G em 21 novas cidades também a partir deste sábado, 31, incluindo várias capitais do Norte, Nordeste e Centro Oeste. A tele levará o serviço à Rio Branco, São Luís, Campo Grande, João Pessoa, Teresina, Porto Velho, Aracaju e Palmas. Além disso, as cidades de Feira de Santana (BA), Contagem (MG), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Londrina (PR) também terão o produto.

A empresa adicionou ainda três cidades fluminenses (Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo) e seis municípios em São Paulo nas cidades de Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São José dos Campos e Sorocaba. Ao todo, a Oi conta com cobertura LTE em 45 cidades. Os clientes da operadora poderão contratar os planos 4G a partir de R$ 29 mensais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile