CSN migra ERP para SAP Hana em 9 meses

0

A Panaya, uma empresa do grupo indiano Infosys, anunciou nesta segunda-feira, 30, a migração em tempo considerado recorde de 9 meses do SAP HANA da CSN – Companhia Siderúrgica Nacional.  Foi utilizada a Panaya CloudQuality Suite (PCQ), uma plataforma em nuvem SaaS, que entrega uma análise completa de mudanças no ERP e ações recomendáveis para planejar, estender, testar e reportar implementações de mudanças no ERP com eficiência.

A CSN, um dos maiores e mais competitivos complexos siderúrgicos na América Latina com ações negociadas nas bolsas de valores de São Paulo e Nova Iorque, inicialmente procurou a Panaya para uma avaliação sobre o upgrade para o EHP 7, mas decidiu que a empresa se beneficiaria mais ao migrar para SAP HANA. De acordo com os cálculos da empresa, uma rota direta para SAP HANA traria uma grande inovação de negócios. Utilizando PCQ como ferramenta científica para assegurar avaliação objetiva, planejamento e execução, a empresa foi capaz de estimar o tempo de trabalho, esforços e riscos para entender melhor os casos de negócios e determinar os custos.

O SAP HANA é um desafio para evolução das aplicações ERP, uma vez que os negócios normalmente param no plano de negócios, devido aos custos e tempo que um projeto desse porte requer. A Panaya tem capacidade para reduzir o tempo de projeto no caminho da transformação digital.

"A CSN queria inovar com o upgrade para SAP HANA, e usando Panaya eles foram capazes de adotar uma abordagem mais direta e agressiva, atingindo seus objetivos sem problemas", disse Doron Gerstel, CEO da Panaya.

"O Panaya CloudQuality Suite ofereceu visibilidade completa desde a avaliação inicial do upgrade para o HANA, e por todo o processo até o 'go live'", disse Sebastião Casagrande, coordenador de TI da CSN. "O escopo preciso e os aceleradores de testes asseguraram que o software funcionasse sem surpresas." A CSN Brasil migrou para SAP HANA com a atualização do ECC6 para EHP 7, que permite a plataforma HANA. Simultaneamente, outros sistemas como HCM, BW, Portal e o ERP com Unicode foram atualizados com o sucesso no dia do "go live".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.