Oi lança programa parceiros digitais para comercializar portfólio voltado para PMEs

0
14

A Oi dá continuidade à sua estratégia de atuar com canais de vendas alternativos para o segmento PMEs, com o lançamento do Programa Parceiros Digitais. Após lançar a plataforma Oi Mais Empresas e simplificar o portfólio de serviços para os pequenos e médios empresários com valor fixo na fatura, no final do ano passado, a companhia quer facilitar o processo de compras desses clientes, que precisam de  praticidade e agilidade. Além de atender à preferência e necessidade das empresas, esse novo modelo otimiza os custos de vendas da companhia, um dos principais pilares de seu planejamento para 2016 – 2018.

A iniciativa de atuar com parceiros digitais é inovadora no mercado e mais um diferencial da Oi no seu reposicionamento comercial para o setor de PMEs."A companhia está apostando em canais digitais de vendas para atender as preferências e necessidades dos empresários. Esperamos que 50% das novas vendas venham desses canais alternativos", explica Cátia Tokoro, diretora de B2B da Oi.

O Programa Parceiros Digitais oferece uma oportunidade de negócios para microempreendedores que tenham know how em marketing digital e tenham interesse em comercializar produtos de telecomunicações com uma estrutura pequena. Os franqueados da Oi também poderão atuar com o modelo digital. A companhia oferece todo o suporte e treinamento para Plano de Negócios, Plano de Marketing, Modelo de Comunicação, Modelo de Gestão e Relatórios de Vendas entre outros.

Deixe seu comentário