Novos modelos de câmeras permitem monitorar grandes áreas

0
14

A Axis Communications lança câmeras com sistema de posicionamento, para monitoramento de áreas extensas, perímetros e fronteiras em tempo real com resposta instantânea aos alertas de segurança e possíveis incidentes.

As câmeras com essa base combinam o alcance de visão de uma câmera fixa com a alta velocidade dos movimentos PTZ. O resultado é uma visão ampla com cobertura total.

As novas câmeras IP de posicionamento visual da Axis Communications contam com dois modelos: a AXIS Q8685-E, sem infravermelho, e a AXIS Q8685-LE, com IR de longo alcance. Ambas oferecem imagens de altíssima qualidade em HDTV 1080p, Zoom de 30x com foco Inteligente, que garante o foco instantâneo em áreas predefinidas, e extrema sensibilidade à luz. A combinação com o WDR Forense da Axis e possibilidade de operar com baixa luminosidade garantem a melhor qualidade de imagem mesmo em condições desafiadoras de iluminação.

O infravermelho de longo alcance permite capturar imagens noturnas em cenários que podem ser afetados pela poeira excessiva, salinidade, areia ou a emissão de fuligem. A câmera conta com manutenção remota contra chuva e sujeira, utilizando limpadores.

Deixe seu comentário