Publicidade
Início Notícias Profissional Diego Garcia assume liderança de Parcerias e Alianças da CA Technologies para...

Diego Garcia assume liderança de Parcerias e Alianças da CA Technologies para o Brasil

0
Publicidade

Responsável pelo departamento de vendas para a segmento Commercial da CA Technologies no Brasil, Diego Garcia assume também a liderança de parcerias e alianças no país. A movimentação visa maior colaboração e alinhamento entre a companhia e seus parceiros de negócios, que visualizam maior potencial no mercado.

“Hoje o segmento commercial tem uma base sólida e uma estratégia clara, baseada em trabalho colaborativo com parceiros e apoiada na conquista de novos logos. No último ano fiscal, conquistamos mais de 20 novos clientes para a CA”, comenta Sandro de Camargo, VP LATAM de Canais e Alianças.

Com a nova posição, Diego tem como principal objetivo desenvolver a estratégia de canais, mantendo os parceiros como foco central e aumentando o engajamento e oportunidades de negócio.

Com mais de 15 anos de experiência em tecnologia, negócios e vendas, Diego está na CA Technologies há 8 anos, tem formação em Sistemas de Informação, pela Universidade Paulista, e ampla vivência no segmento de vendas indiretas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile