Performa Web assina projeto do novo e-commerce da Barred's

0

A Performa Web, agência de marketing digital, desenvolveu o novo e-commerce da Barred's, marca especializada em moda feminina, com 60 anos de atividade e com atuação no mercado digital desde 2012. O projeto contou com o desenvolvimento e a criação de um novo layout do e-commerce, novo sistema de entregas e de pagamentos, além de uma nova ferramenta para que o cliente possa listar os produtos favoritos da loja.

Denis Casita, CEO da Performa Web, explica que o projeto do novo formato do e-commerce teve como desafio promover uma grande renovação em diversos aspectos da loja virtual. "Trazer um e-commerce totalmente reformulado para a Barred's foi a nossa principal missão, além de apontar as principais ferramentas para que a empresa possa alavancar as suas vendas e trazer uma nova experiência de compras para seus clientes", conclui Denis.

Para Valberto Mangabeira, CEO da Barred's, a Performa Web foi fundamental na idealização do novo layout da Barred's e na migração para a plataforma VTEX. "Acredito que deveríamos ter optado pela VTEX há seis anos atrás, gostaria de ter recebido essa recomendação na época. A agência demonstrou todos os recursos oferecidos na nova loja e o treinamento com nosso time também foi muito competente", revela o executivo.

Para Mangabeira, a equipe atenciosa não mediu esforços para o sucesso do projeto. "Hoje podemos dizer que temos uma bela loja online. Os resultados já aparecem mesmo com pouco tempo de funcionamento. O faturamento apresentou crescimentos percentuais expressivos, o que requer o dobro de produção", conclui.

A Barred's também conta com a assessoria da Performa Web para suas novas ações de marketing digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.