Publicidade
Início Notícias Gestão Storm Group oferece drones para inspeções em linhas de transmissão e barragens

Storm Group oferece drones para inspeções em linhas de transmissão e barragens

0
Publicidade

Para reduzir os custos, aumentar a segurança e garantir maior precisão em inspeções de linhas de transmissão e barragens, a carioca Storm Group, especializada em tecnologia para inovação, aposta no serviço de consultoria de drones.

O trabalho começa desde o cálculo da quantidade de aparelhos necessários para realizar a manutenção preventiva em toda a extensão desejada pelo cliente até o desenvolvimento de um software personalizado que será embarcado na aeronave.

A tecnologia desenvolvida pela empresa conta com ferramentas específicas para a análise de imagens aéreas coloridas, termais e multiespectrais. Entre as funções mais utilizadas estão as câmeras térmicas, que permitem visualizar regiões que estejam com maior temperatura e que possam caracterizar mal funcionamento ou iminente falha de algum componente; a marcação para posterior análise, que seleciona pontos de interesse de locais que sofrerão manutenção; e a sincronização de dados armazenados, que salva de forma sincronizada os vídeos das duas câmeras, a posição, altitude e até o tempo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile