99 promove integração entre Metrô e aplicativo em São Paulo

0
94

A 99 oferece uma nova solução para integração de modais nas estações de metrô da capital paulista. Para que os usuários do metrô tenham mais comodidade a um preço acessível, corridas 99Pop (categoria de carros particulares) terão preço fixo ou 30% de desconto em estações selecionadas.

É o caso da estação Eucaliptos, da Linha Lilás, que se torna uma rota alternativa ao carro próprio para quem deseja chegar ao Aeroporto de Congonhas. Quem optar por utilizar o aplicativo neste trecho, desembolsará o valor fixo de apenas R$ 4,99 pelo trajeto. A iniciativa promovida pela 99 tem como objetivo reduzir os custos e o tempo de deslocamento nas rotas até Congonhas.

Já na estação São Paulo-Morumbi, o objetivo é facilitar o acesso ao transporte sobre trilhos de moradores de bairros próximos como Vila Sônia, Paraisópolis, Rio Pequeno e Jardim Bonfiglioli e dos municípios de Embu das Artes e Taboão da Serra. Para acessar a mais nova estação da Linha Amarela do metrô, os usuários terão 30% de desconto em corridas 99Pop com origem ou destino ao local. Segundo estimativa da 99, cerca de 600 mil residentes da região poderão ser beneficiados com a solução de integração.

A mesma dinâmica de desconto vale para a estação Brooklin, também da Linha Lilás, área conhecida pela alta concentração de empregos no eixo Berrini-Chucri Zaidan, Granja Julieta e Campo Belo.

Pesquisa 99/Ipsos. A iniciativa da 99 estimula um comportamento identificado pelo estudo inédito "Como o brasileiro entende o transporte urbano", encomendado pelo aplicativo à Ipsos. De acordo com o levantamento, em média, os brasileiros utilizam três modais diferentes durante a semana e estão mais dispostos a substituir o uso do carro próprio por outros meios de locomoção.

Deixe seu comentário