Evento apresenta experiência da autoridade de proteção de dados da Colômbia

0

Qual os desafios que a Autoridade Nacional de Proteção de Dados vai enfrentar para garantir a efetividade da LGPD- Lei Geral de Proteção de Dados? Para compartilhar com os brasileiros a experiência da Colômbia, José Alejandro Bermúdez, será o key note speaker do DATA PROTECTION FORUM, que a TI Inside promove dia 11 de junho, no WTC, em São Paulo.

Bermudez foi o superintendente adjunto inaugural para a proteção de dados pessoais na Colômbia, onde traçou um caminho para a proteção de dados latino-americanos como promotor das Diretrizes de Responsabilidade da Colômbia publicadas pela Superintendência de Indústria e Comércio (SIC).

Como membro da Comissão Governamental designada para redigir a Lei Colombiana de Proteção de Dados e seus regulamentos secundários, José Alejandro ajudou a moldar o panorama regulatório de proteção de dados na América Latina. Foi observador ad-hoc do Subgrupo de Privacidade da APEC e do Grupo de Trabalho da OCDE sobre Segurança da Informação e Privacidade na Economia Digital, membro da Missão de Adesão da OCDE na Colômbia (privacidade e economia digital) e atuou como membro do Comitê Executivo Rede Ibero-Americana de Proteção de Dados (RIPD).

As inscrições e a programação completa do evento estão no site www.dataprotectionforum.com.br  ou pelo telefone 11-3138-4600 e 3138-4619 ou info@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.