CBS conclui compra do noticiário on-line CNet

0

A rede de TV americana CBS anunciou nesta segunda-feira (30/6) que conclui a compra da CNet Networks, noticiário on-line especializado em tecnologia, por US$ 1,8 bilhão. O anúncio do negócio havia sido feito em maio passado.

Com a aquisição, o site de notícias da companhia, bem como o GameSpot.com e Chow and UrbanBaby, irão se integrar às marcas CBS.com, CBSSports.com, last.fm e TV.com. A CBS vai pagar US$ 11,50 por ação, um prêmio de 45% em relação à cotação atual dos papéis da empresa, que fecharam a US$ 7,95 na quarta-feira (25/6).

A CBS também anunciou a nomeação de Quincy Smith como principal executivo de sua divisão CBS Interactive, que agora inclui a CNet. O executivo preside a divisão desde 2006, mas agora assume o cargo de CEO da companhia. A presidência ficará com Neil Ashe, que era o presidente-executivo da CNet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.