Verint disponibiliza novos recursos para ferramenta multicanal

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A Verint anuncia melhorias em sua solução Enterprise Feedback Management (EFM), que faz parte da suíte para otimização do engajamento dos clientes. Entre as novidades estão as opções de entrega SMS móvel e os recursos avançados de interanálise e pesquisa. Parte do portfólio Voice of the Customer Analytics da Verint, que estará disponível no primeiro trimestre do ano, foi projetado para ajudar as empresas globais a criarem e expandirem seus programas de engajamento multicanal dos clientes.

Geralmente, as empresas bem-sucedidas no gerenciamento de programas de Voz do Cliente (VoC) capturam e analisam o feedback de múltiplos canais estruturados e não estruturados Esses canais incluem Web, e-mail, URA (unidade resposta audível), móvel (celular) e SMS. À medida que os canais de entrega SMS continuam a crescer a altas taxas e com acesso em tempo real a feedbacks valiosos no ponto da interação, cada vez mais, as empresas buscam formas de alavancar melhor as pesquisas SMS para engajar os clientes de forma proativa.

Baseada em seu modelo hospedado de entrega de serviços gerenciados, a Enterprise Feedback Management está disponível, agora, como uma solução móvel de autosserviço ponto a ponto, com foco no engajamento omnicanal dos clientes. Desta forma, as empresas podem gerenciar e controlar seus próprios programas de pesquisas SMS por meio de uma nova interface direta para gateways SMS padronizados e EFM. Para viabilizar os insights mais detalhados dos clientes, as companhias podem receber, agregar e exibir respostas diretamente de pesquisas SMS com os dados dos clientes, recebidos de todos os canais em uma única plataforma. Isso resulta em um tempo menor de execução, análises contextuais e programas de pesquisas VoC multicanais gerenciados e mais integrados.

Coleta de inteligência

À medida que as interações aumentam em canais diversos e emergentes durante a jornada dos clientes, as empresas também querem uma análise mais fácil e detalhada. Hoje, a maioria dos dados de pesquisas é coletada e analisada isoladamente, ou visualizada lado a lado com outras pesquisas. A agregação dos dados pode se tornar um processo manual e demorado, criando a necessidade de investimentos adicionais em ferramentas de business inteligence e capacidades analíticas.

Com estas divulgações mais recentes da solução Verint Enterprise Feedback Management e as diretrizes dos Serviços Estratégicos e Gerenciados da Verint, as empresas podem impulsionar a escala e o valor de seus programas de experiência dos clientes ao agregarem facilmente os dados de respostas de múltiplas pesquisas em uma única visão dos clientes, com detalhamento até o nível individual. Os usuários também podem gerar uma segmentação e visões comportamentais dos clientes mais relevantes ao interligar dados do perfil dos clientes (por exemplo, demografia), resultados das pesquisas e analíticas de texto literal.

"As recentes melhorias da nossa oferta de Enterprise Feedback Management demonstram o compromisso constante da empresa em entregar soluções de engajamento de clientes inovadoras e líderes de mercado aos nossos clientes. Ao se aliarem à Verint em seus programas de engajamento dos clientes, as empresas atuais estarão mais equipadas para ajudar a capturar, analisar e agir diante das comunicações intercanais, usando Actionable Intelligence tanto para seus clientes, quanto seus funcionários, e entregar um serviço excelente de engajamento dos clientes em todas as interações", explica Alain Stephan, vice-presidente global de analíticas de clientes da Verint Enterprise Intelligence Solutions.

 

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