Publicidade

    Canal Sony reformula sua grade de programação

    0
    Publicidade

    A partir dessa semana, o Canal Sony passa a ter um novo formato de exibição da sua programação. Segundo o canal, a grade está mais simples, intuitiva e pensada especialmente para os fãs de séries, realities e filmes.

    Agora, de segunda a sexta, o Canal Sony transmite os strips a partir do meio-dia. Dessa forma, ficará mais fácil para o fã criar o hábito de acompanhar a sua série favorita todos os dias da semana, sempre no mesmo horário e em sequência de exibição. Após os strips, a faixa das 18h às 19h é dedicada aos conteúdos nacionais, especialmente os de gastronomia.

    No novo prime time, cada dia da semana será dedicado a um programa diferente. Com um novo formato de catch up, os fãs que perderam o último episódio de suas séries favoritas, ou querem ver novamente, poderão assistir aos replays às 19h, antes dos episódios inéditos, que vão ao ar sempre às 20h. Logo depois, o episódio anterior e o inédito são reprisados, respectivamente (21h e 22h).

    Na nova grade, as segundas são de “Code Black”, terças de “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D”, quartas de “The Catch”, quintas de “Shark Tank Brasil” e as sextas de comédia com quatro episódios seguidos, das 19h às 21h, de “How I Met Your Mother” e, na sequência, “Seinfeld” (das 21h às 23h). Esse formato terá uma pequena variação de conteúdo de acordo com o mês, conforme as séries forem terminando e estreando – porém mantendo a mesma estrutura diária.

    Os sábados agora são todos de Cine Sony, ou seja, dedicados a filmes, com títulos nacionais e internacionais. Nos Domingos de Replay, os fãs ainda têm a chance de rever seus episódios preferidos que foram exibidos durante a semana.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile