Novo criador de sites da UOL HOST permite incluir blogs

0

Para os empreendedores online, o UOL HOST, unidade de hospedagem, serviços web e cloud computing do UOL, apresenta o novo Criador de Sites, a plataforma nacional para criação de sites, blogs e loja virtual, de maneira simples e rápida.

Com a ferramenta, o usuário pode criar seu próprio site sem precisar de conhecimentos técnicos. São diversos modelos prontos para personalizar, divididos por segmento de negócio, como, restaurantes, casamentos, fotografia, dentista, advocacia, consultoria, agências de marketing, entre outros, todos já adaptados automaticamente para PC, celular e tablet.

Entre as novidades está a personalização do site: o comportamento da página pode mudar de acordo com a frequência de acesso do visitante, permite ainda customizar mensagens para clientes próximos ao estabelecimento (geolocalização) e oferece a possibilidade de criar promoções para horários e dias da semana.

O Criador de Sites conta também com múltiplos efeitos e animações, com design mais moderno, além de Backup automatizado e Widgets que integram facilmente o serviço de agendamento online, formulário de contato, mapas, menu de restaurante, horário de funcionamento e redes sociais.

Além disso, o site do cliente estará hospedado em uma estrutura segura e escalável, o que significa que ele pode receber acessos ilimitados e hospedar quantos arquivos desejar, sem restrições. E ele ainda conta com serviços agregados, como domínio grátis para o seu site e contas de e-mail profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.