Publicidade
Início Notícias Negócios BTX Digital cria RinoBank e passa a concorrer no mercado de banco...

BTX Digital cria RinoBank e passa a concorrer no mercado de banco digital

0
Publicidade

De acordo com a pesquisa realizada pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo SPC Brasil, em todas as capitais do país cerca de 40% dos consumidores utilizam os serviços do sistema bancário digital. Um número decisivo para que muitas empresas se movimentarem para buscar uma boa fatia no mercado de digital banks. De olho neste mercado, a BTX Digital – empresa especializada em criação, construção e manutenção de digital banks para grandes ou médias organizações – lança o RinoBank para concorrer com outros bancos digitais. O sistema bancário vai intermediar empréstimo entre pessoas e promete rapidez e baixo custo.

O investimento de R$5 milhões é fruto da parceria com a empresa Rino Digital. De acordo com Rafael Pimenta, CEO da BTX existem muitas expectativas com a adesão de pessoas e a chegada do banco digital: “No mundo dos negócios não existe tempo para resolver tarefas, trouxemos uma inovação àqueles que precisam de auxílio durante a pandemia e a rotina do trabalho, através de empréstimos peer to peer, dando oportunidade de rentabilidade e crédito a juros mais acessíveis para o mercado”, inform.

Em toda venda ou compra, o RinoBank concede até 20% de CashBack e as tarifas bancárias saem por R?3,90. Alguns benefícios também aplicados são diferenciais, como empréstimo facilitado, saque em caixa 24h, pagamentos de contas, emissão de boletos e transferência entre contas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile