CenturyLink irá fornecer serviços de voz e rede de alta velocidade para NASA

0

A  CenturyLink, Inc ganhou um segundo contrato de serviços com Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço para gerenciar todo o tráfego de voz da NASA e fornecer conectividade de rede de alta velociade e segura aos mais de 15 centros espaciais e instalações regionais de pesquisa instituição.

Anteriormenye, a empresa ganhou um contrato para fornecer à sede da NASA serviços de rede de backbone com velocidades de até 100 Gbps. Esses serviços de voz e rede de missão crítica apoiarão os programas de exploração espacial da NASA.

Ambos os contratos foram adjudicados à CenturyLink no âmbito do programa Enterprise Infrastructure Solutions (EIS) de 15 anos e US$ 50 bilhões da General Services Administration e ambos têm um período de desempenho de nove anos e meio.

"Estamos honrados em fornecer serviços de voz de missão crítica e conectividade de rede que permitem à NASA focar em sua visão para descobrir e expandir o conhecimento para o benefício da humanidade", disse David Young , vice-presidente sênior do setor público da CenturyLink. "A NASA confiou à CenturyLink um segundo prêmio EIS para fornecer serviços de voz em toda a agência e administrar sua rede regional que conecta seus famosos centros espaciais e instalações regionais de pesquisa às instalações da sede".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.