CenturyLink irá fornecer serviços de voz e rede de alta velocidade para NASA

0
0

A  CenturyLink, Inc ganhou um segundo contrato de serviços com Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço para gerenciar todo o tráfego de voz da NASA e fornecer conectividade de rede de alta velociade e segura aos mais de 15 centros espaciais e instalações regionais de pesquisa instituição.

Anteriormenye, a empresa ganhou um contrato para fornecer à sede da NASA serviços de rede de backbone com velocidades de até 100 Gbps. Esses serviços de voz e rede de missão crítica apoiarão os programas de exploração espacial da NASA.

Ambos os contratos foram adjudicados à CenturyLink no âmbito do programa Enterprise Infrastructure Solutions (EIS) de 15 anos e US$ 50 bilhões da General Services Administration e ambos têm um período de desempenho de nove anos e meio.

"Estamos honrados em fornecer serviços de voz de missão crítica e conectividade de rede que permitem à NASA focar em sua visão para descobrir e expandir o conhecimento para o benefício da humanidade", disse David Young , vice-presidente sênior do setor público da CenturyLink. "A NASA confiou à CenturyLink um segundo prêmio EIS para fornecer serviços de voz em toda a agência e administrar sua rede regional que conecta seus famosos centros espaciais e instalações regionais de pesquisa às instalações da sede".

Deixe seu comentário