CI&T adquire Dextra

0

A Dextra, com mais de 1.200 profissionais digitais experientes, clientes de primeira linha no Brasil e nos EUA e uma cultura muito semelhante (lean, ágil, end-to-end) – será adicionada à oferta global da CI&T. A Dextra cria produtos digitais end-to-end, desde a inovação e design até a execução de software seguro e escalável, que se encaixa perfeitamente com CI&T.

Os planos são expandir a presença global da empresa, aumentar o potencial de oportunidades nearshore e, junto com a CI&T, oferecer capacidades de soluções mais amplas, abrangentes e robustas para seus clientes.

A estrutura CI&T – um sistema de gestão adhocrático com tomada de decisão independente e descentralizada – é a base ideal para novas oportunidades como o Dextra crescer e prosperar.

Com a aquisição, a CI&T adiciona mais de 1.200 profissionais de tecnologia experientes e um grupo muito experiente de fundadores e alta administração a seus mais de 4.000 funcionários em todo o mundo, e clientes como Alelo, Solvay, Serasa Experian, McDonald's, entre outros.

"Estou emocionado com a oportunidade de crescer e expandir nossas operações junto com a Dextra, uma empresa que sempre admiramos e respeitamos. A demanda do mercado é muito alta e juntos nossa oferta é ainda mais forte", comemora Cesar Gon, fundador e CEO da CI&T.

Além de oferecer uma gama mais ampla de serviços ao mercado, essa fusão ampliará ainda mais o número cada vez maior de talentos especializados que trabalham na CI&T.
"Nossa história de sucesso com a Dextra será exponencial e global, e estamos muito felizes em co-desenhar nosso próximo capítulo com a CI&T. Estamos muito entusiasmados com esta nova fase para a qual estamos caminhando", explica Eduardo Coppo, fundador e CEO da Dextra.

Ambas as empresas compartilham building blocks culturais semelhantes, tornando-o uma aliança perfeita e capaz de gerar um impacto comercial rápido e relevante para clientes.
O negócio está sujeito a aprovações regulatórias, mas CI&T e Dextra prevêem um crescimento agressivo, uma vez que o mercado está muito aquecido devido à transformação acelerada que o mundo está enfrentando agora.

O valor do negócio não foi divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.