Greenn lança escola de programação gratuita

0

Nesse mês, o Greenn anunciou no evento "Carreiras do Futuro", a abertura da "Escolinha G", escola de programação que irá ensinar e formar cerca de 70 integrantes do projeto como profissionais de desenvolvimento web de maneira gratuita.   

Ao passarem pelo treinamento, os participantes com maior performance e destaque terão a possibilidades de serem recrutados para serem colaboradores do Grupo G Digital. 

"Integrar o estudo com o mercado de trabalho é extremamente importante para a criação de profissionais capacitados de executar suas funções, mas que sejam também socialmente responsáveis com sua comunidade" explica Gabriel Rockenbach, CMO do Greenn. 

O evento teve como intuito dar possibilidade às pessoas que não entendem muito de tecnologia, descobrir as profissões que estão em ascensão neste mercado. "O evento foi extraordinário. Quero agradecer por essa oportunidade que o Grenn disponibilizou de conhecermos mais sobre as carreiras e o mercado digital." conta André Proença, participante do evento. 

Mais de 300 pessoas marcaram presença no evento, que contou com participantes das cidades de Rondon, Gaúcha, Paraíso do Norte, Cianorte e Guaporema. Além do conhecimento compartilhado através das palestras, o evento proporcionou um ambiente agradável e descontraído, incluindo a participação de uma banda, além de alimentação para os participantes. 

Entre os mediadores presentes, de maneira presencial ou online estavam: Rafael Wisch, CEO do Greenn, Gabriel Rockenbach, CMO do Greenn, Edilson Calegari, Amando Brito, Allan Godoy e Lucas Castro, profissionais com atuações e vivências diversas em suas carreiras. 

Cada palestrante, abordou de modo específico temas importantes no mercado de trabalho atual. Entre os temas abordados estão: carreiras em ascensão no mercado de marketing digital, como se portar entrevista, além das carreiras de programador e desenvolvedor. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.