Publicidade
Início Notícias Gestão Nova plataforma da Nestlé Purina moderniza a gestão da cadeia de fornecedores

Nova plataforma da Nestlé Purina moderniza a gestão da cadeia de fornecedores

0
Publicidade

Fabricante de produtos nutritivos para gatos e cachorros, a Nestlé Purina inova ao investir em uma solução de Supply Analytics 4.0, desenvolvida pela gaúcha eSales. A solução possibilita a gestão em tempo real do estoque e das vendas dos distribuidores e varejistas.

Com isso, a empresa tem melhor compreensão sobre a performance de parceiros e obtém os resultados das campanhas promovidas ao redor do Brasil com precisão e agilidade.
Agora, a empresa consegue acessar todas as informações necessárias para leitura de dados de sell-out, estoque e carteira de clientes. Atualmente, a Nestlé Purina abrange grande parte do território nacional e conta com mais de 30 distribuidores no País.

Ela comenta que a operação representa de 30% a 35% do movimento da Purina, ou seja, é um negócio extremamente relevante para a organização.

A solução Supply Analytics 4.0 proporciona integração facilitada para todas as pontas e customização da plataforma para atender às necessidades da Nestlé Purina e conta com suporte técnico 24h, todos os dias da semana, principalmente no fechamento do mês, com garantia de entrega de informações e números fechados.

Roberta comenta que antes da implantação do Supply Analytics 4.0, os dados recebidos não eram íntegros e “isso prejudicava a análise das informações”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile