PicPay lança plataforma de câmbio e transferência internacional

0

Os usuários do PicPay agora vão poder comprar moedas estrangeiras, além de enviar e receber dinheiro de contas no exterior. Os novos serviços são oferecidos em parceria com a Câmbio Online, empresa que faz parte da Frente Corretora de Câmbio.

A funcionalidade está sendo disponibilizada gradualmente para todos os usuários que têm cadastro completo no app e estará visível na aba Carteira, na opção "câmbio". Os usuários poderão adquirir papel moeda de mais de 20 países com entrega por delivery ou saque em caixas ATM para dólar americano e euro, e pagar com o saldo em carteira, no cartão à vista ou parcelado.

O processo de enviar dinheiro para outro país também é iniciado dentro do aplicativo do PicPay e em seguida é direcionado para a plataforma da Câmbio Online, onde o usuário deverá preencher o valor desejado e selecionar o país de destino. O simulador então mostrará o valor convertido e depois é só finalizar a transferência. Para receber do exterior, basta informar ao pagador o número IBAN (número internacional de conta bancária) que aparecerá em seu nome no cadastro da Câmbio Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.