Adistec Brasil anuncia contratações para fortalecer áreas estratégicas

0

A Adistec, distribuidora de valor agregado com presença em toda a América Latina, anuncia investimentos em suas áreas de marketing e distribuição no Brasil. A iniciativa inclui novas contratações e movimentações internas em posições-chave da companhia, como parte da estratégia para acompanhar a expansão da operação brasileira, que registrou um crescimento de 26% no quadro de colaboradores nos primeiros meses de 2025.

Com a evolução do portfólio e a chegada de novas marcas globais à sua base de distribuição, a Adistec vem intensificando investimentos em estrutura local, capacitação de equipe e ações voltadas ao relacionamento com canais. O reforço atual responde diretamente a esse movimento, ampliando a capacidade da empresa de entregar valor consultivo e suporte especializado às demandas do mercado brasileiro.

As mudanças têm como foco o aprimoramento dos processos internos, o fortalecimento do suporte técnico e o aumento da proximidade com os canais parceiros.

Marketing de Canais

Carolina Ganança assume a liderança da área de Channel Marketing. A unidade será responsável por coordenar campanhas, desenvolver ações com parceiros e garantir a integração entre comunicação e estratégia de negócios.

Veja também: Executivas do Bradesco falam sobre como acelerar a inovação com IA e a importância da infraestrutura na estratégia digital

"Estamos vivendo uma nova fase na Adistec e o Marketing de Canais tem um papel fundamental nessa transformação. Nosso objetivo é atuar de forma cada vez mais estratégica, sendo a ponte entre fabricantes e canais, promovendo ações que gerem demanda e ampliem a visibilidade das marcas que representamos. Temos um time em expansão, com muita energia e preparado para os próximos desafios. Queremos ser referência no mercado, mostrando que é possível impulsionar resultados por meio de parcerias sólidas e soluções inovadoras que realmente fazem a diferença para o negócio.", afirma a executiva.

Novos desafios e estrutura em expansão

Além da nova liderança em Marketing de Canais, a Adistec também promoveu movimentações internas relevantes. Bruna Silva, que atuava como Marketing Coordinator Brasil, passou a responder como Marketing Manager Business Units para LATAM no lugar de Romina Bonaudi, que passa a assumir a função de Digital Marketing Manager para LATAM. O time também foi reforçado com novos profissionais e agora conta com um gestor de design localizado em Buenos Aires (Argentina), com atuação em toda a América Latina.

Segundo José Roberto Rodrigues, Country Manager da Adistec Brasil, a reestruturação das equipes acompanha a evolução do mercado e responde à demanda crescente por estruturas mais integradas, técnicas e eficientes. "A Adistec busca ampliar sua capacidade de atendimento em áreas críticas como datacenter, segurança da informação, nuvem e automação, com foco em soluções de alto valor agregado e suporte consultivo", afirma.

Rodrigues afirma que até o fim de 2025, novas contratações estão previstas, especialmente nas áreas de tecnologia, comercial e atendimento ao cliente. "O objetivo é manter um crescimento sustentável, com uma equipe capaz de antecipar tendências, apoiar os canais com agilidade e entregar valor real aos parceiros de negócios", diz o executivo.

Com essa nova fase, a Adistec reforça seu posicionamento de mercado como uma distribuidora de tecnologia comprometida com a excelência operacional, a evolução contínua de suas soluções e serviços e a construção de um ecossistema cada vez mais conectado, colaborativo e preparado para os desafios do setor.

Siga TI Inside no LinkedIn e fique por dentro das principais notícias do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.