Bradesco assume controle da CPM Braxis

0

O banco Bradesco se tornou o acionista majoritárioda da CPM Braxis e passou a controlar 57,05% do capital total da companhia brasileira de serviços de TI. Tal movimento foi oriundo da aquisição pelo Bradesco da participação do Deutsche Bank na CPM Holdings. O valor do negócio entre o banco brasileiro e a instituição alemã não foi divulgado.
Até março deste ano, o Bradesco detinha 49% do capital total da CPM Holdings e com a compra dos 25,92% junto ao Deutsche Bank passou a deter parcela de 74,92% da CPM Holdings, tornando-se o acionista majoritário da companhia.
Como a CPM Holdings controla 43,92% do capital total da CPM Braxis e o Bradesco já tinha 14,03% de participação acionária na empresa brasileira de serviços de TI, oriundos da União Participação, de quem o banco controla 99% das ações, a instituição financeira passou a controlar 57,05% da CPM Braxis. Vale ressaltar que o Bradesco é um dos maiores clientes da CPM Braxis.
As informações constam em documentos sobre o balanço financeiro do segundo trimestre divulgados pelo Bradesco em seu site de relação com investidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.