AVG contrata ex-executivo da Mozilla para cargo de CEO

0
0
A fabricante de software de segurança para computadores e dispositivos móveis AVG Technologies anunciou nesta terça-feira, 30, a nomeação de Gary Kovacs como novo CEO da empresa. O executivo, que deixou, em abril, o mesmo cargo na Fundação Mozilla, desenvolvedora do navegador de internet Firefox, será responsável pela expansão da atuação da empresa no mercado de mobilidade e substituirá J.R. Smith, que renunciou ao cargo em março.

"Queremos parabenizar Gary Kovacs e dar às boas-vindas à nossa equipe. Estamos ansiosos para iniciarmos esta parceria e colocarmos em prática seu know-how como CEO e nosso novo membro do Conselho de Administração", declarou Dale Fuller, presidente do Conselho Fiscal da AVG. "Sua experiência está diretamente ligada ao nosso mercado e irá agregar ao futuro da AVG, nos  mercados mobile, armazenamento em nuvem, softwares e plataformas. Acreditamos na sua vivência e liderança, que irão somar muito para o nosso crescimento."

Kovacs também atuou como vice-presidente sênior de mercados, soluções e produtos da Sybase, adquirida pela SAP e foi também gerente geral e vice-presidente de dispositivos móveis na Adobe Systems, somando 25 anos de experiência de mercado.

Deixe seu comentário