AVG contrata ex-executivo da Mozilla para cargo de CEO

0
A fabricante de software de segurança para computadores e dispositivos móveis AVG Technologies anunciou nesta terça-feira, 30, a nomeação de Gary Kovacs como novo CEO da empresa. O executivo, que deixou, em abril, o mesmo cargo na Fundação Mozilla, desenvolvedora do navegador de internet Firefox, será responsável pela expansão da atuação da empresa no mercado de mobilidade e substituirá J.R. Smith, que renunciou ao cargo em março.

"Queremos parabenizar Gary Kovacs e dar às boas-vindas à nossa equipe. Estamos ansiosos para iniciarmos esta parceria e colocarmos em prática seu know-how como CEO e nosso novo membro do Conselho de Administração", declarou Dale Fuller, presidente do Conselho Fiscal da AVG. "Sua experiência está diretamente ligada ao nosso mercado e irá agregar ao futuro da AVG, nos  mercados mobile, armazenamento em nuvem, softwares e plataformas. Acreditamos na sua vivência e liderança, que irão somar muito para o nosso crescimento."

Kovacs também atuou como vice-presidente sênior de mercados, soluções e produtos da Sybase, adquirida pela SAP e foi também gerente geral e vice-presidente de dispositivos móveis na Adobe Systems, somando 25 anos de experiência de mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.