Publicidade

    Cisco do Brasil apresenta novos canais de consultoria e e-commerce para PMEs

    0
    Publicidade

    Está no ar o “Soluções para PME”, novo site business to business (B2B) da Cisco voltado para pequenas e médias empresas. A fornecedora de tecnologia também anunciou o lançamento de um novo canal de e-commerce para o segmento.

    “Com a estratégia online para pequenas e médias empresas, segmentamos e personalizamos o atendimento aos atuais e futuros clientes que nos buscam pela Internet, tanto para uma consulta sobre um projeto quanto para aqueles que precisam realizar compras de forma rápida de produtos específicos”, diz Ana Claudia Plihal, diretora de commercial da Cisco do Brasil. 

    Segundo ela, no “Soluções para PME” os clientes podem tirar dúvidas sobre soluções, produtos e serviços com parceiros certificados da Cisco, navegar pelo portfólio de produtos para PMEs, postar pedidos, receber orçamentos, escolher provedor para projetos e obter informações sobre parceiros certificados Cisco.

    A Cisco informa que os parceiros que participam do projeto (inicialmente, Added, Brascin, Brumon, N&DC, Netconsulting, PA2, Planac e Ubik) interagem com os clientes em tempo real por meio de “microsite”. Os orçamentos são enviados confidencialmente e diretamente para os clientes que solicitarem.

    Já o programa de e-commerce conta com parceiros especializados em vendas online, como  BestMarket e Balão da Informática.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile