Cisco lança novos canais online para reforçar estratégia voltada às PMEs

0

A Cisco dá sequência a sua abordagem nas pequenas e médias empresas no Brasil com o lançamento de dois canais online para clientes dessa faixa do mercado: o website Soluções para PME e o programa e-commerce para compra de produtos Cisco.

"Com a estratégia online para pequenas e médias empresas, segmentamos e personalizamos o atendimento aos atuais e futuros clientes que nos buscam pela internet", destaca Ana Claudia Plihal, diretora de commercial da Cisco do Brasil. 

O website Soluções para PME é um canal B2B, através do qual os clientes podem tirar dúvidas sobre soluções, produtos e serviços com parceiros certificados da Cisco.

Através do site é possível navegar pelo portfólio de produtos para pequenas e médias empresas, postar pedidos de produtos, soluções e serviços, receber orçamentos e escolher o melhor provedor para projetos.

Há informações detalhadas também sobre cada parceiro certificado Cisco, incluindo especialidade, certificações e especializações, além de feedback de outros clientes.

Para os parceiros Cisco, o website Soluções para PME é um recurso adicional onde novos clientes podem ser encontrados para oferta de portfólios de serviços e produtos.

Os parceiros que participam do projeto contam com uma espécie de "microsite" para interações em tempo real com os clientes em condições seguras e de forma privada.

Os orçamentos são enviados confidencialmente e diretamente para os clientes que solicitarem.

Já o programa de e-commerce da Cisco conta com parceiros especializados em vendas online, como  BestMarket e Balão da Informática, que foram selecionados pela empresa por atenderem pré-requisitos de capacidade efetiva de transação comercial online, estoque de produtos para o mercado PME, ferramentas de criação de campanhas de marketing e política de preço sugerido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.