NCR muda comando da operação no Brasil, América Latina e Caribe

0

Na NCR há 16 anos, Jorge Belmar foi nomeado vice-presidente da unidade de varejo das operações da companhia nas regiões do Brasil, América Latina e Caribe.

Desde 2004 o executivo ocupava o posto de diretor geral de operações no Chile e Peru. A sua nomeação faz parte das novas diretrizes da empresa para o fornecimento de soluções verticais nos diferentes mercados em que opera.

"Para potencializar a área de negócios nos mercados de varejo da América Latina e do Caribe temos que desenvolver um trabalho importante e bastante direcionado, porque em alguns destes países já temos amplo reconhecimento, mas em outros teremos que desenvolver nosso trabalho a partir do zero", afirma.

Belmar será responsável por todas as operações de varejo na região e permanecerá como diretor geral do Chile e Peru.

Em março desse ano, a NCR também contratou Antonio Mendes Castilho Filho para dirigir a unidade de negócios de varejo da companhia no Brasil.

Castilho tem mais de 13 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação (TI) e sua meta é fortalecer a posição da companhia no mercado de varejo, ampliando sua presença geográfica e oferecendo uma melhor experiência de compra aos consumidores.

Com esses movimentos, a NCR deixa claro sua intenção de ampliar sua atuação no setor, provendo cada vez mais soluções completas para o varejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.