Publicidade
Início Notícias Profissional NCR muda comando da operação no Brasil, América Latina e Caribe

NCR muda comando da operação no Brasil, América Latina e Caribe

0
Publicidade

Na NCR há 16 anos, Jorge Belmar foi nomeado vice-presidente da unidade de varejo das operações da companhia nas regiões do Brasil, América Latina e Caribe.

Desde 2004 o executivo ocupava o posto de diretor geral de operações no Chile e Peru. A sua nomeação faz parte das novas diretrizes da empresa para o fornecimento de soluções verticais nos diferentes mercados em que opera.

“Para potencializar a área de negócios nos mercados de varejo da América Latina e do Caribe temos que desenvolver um trabalho importante e bastante direcionado, porque em alguns destes países já temos amplo reconhecimento, mas em outros teremos que desenvolver nosso trabalho a partir do zero”, afirma.

Belmar será responsável por todas as operações de varejo na região e permanecerá como diretor geral do Chile e Peru.

Em março desse ano, a NCR também contratou Antonio Mendes Castilho Filho para dirigir a unidade de negócios de varejo da companhia no Brasil.

Castilho tem mais de 13 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação (TI) e sua meta é fortalecer a posição da companhia no mercado de varejo, ampliando sua presença geográfica e oferecendo uma melhor experiência de compra aos consumidores.

Com esses movimentos, a NCR deixa claro sua intenção de ampliar sua atuação no setor, provendo cada vez mais soluções completas para o varejo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile