PayPal ampliará programas de empréstimos para consumidores e pequenas empresas fora dos EUA

1

O PayPal, serviço de pagamento pela internet controlado pelo site de leilões eBay, anunciou nesta quarta-feira, 30, que vai ampliar seus programas de empréstimos para pequenas empresas e consumidores fora dos Estados Unidos.

Segundo informações do The Wall Street Journal, a empresa irá mudar o nome de seu programa de financiamento a consumidores Bill Me Later para PayPal Credit e ampliá-lo para o Reino Unido e Alemanha ainda neste ano. Já seu serviço de empréstimo para pequenas empresas PayPal Working Capital será expandido para corporações do Reino Unido e Austrália.

A expansão dos serviços faz parte da transformação do PayPal, de um negócio essencialmente dependente de compradores e vendedores do eBay, para uma instituição financeira mais parecida com um banco.

O PayPal começou a oferecer empréstimos para empresas no ano passado e, desde então, já forneceu US$ 150 milhões em financiamentos. As taxas, geralmente inferiores a 10%, variam de acordo com o tamanho do empréstimo e quão rapidamente os comerciantes concordam em devolver os fundos.

Já o serviço de empréstimo para consumidores existe há seis anos e oferece empréstimos imediatos para os consumidores online que procuram comprar produtos de sites específicos, incluindo Walmart.com e Apple.com. Neste caso, os empréstimos podem ser caros, com taxas de juros anuais de até 20%.

1 COMENTÁRIO

  1. Para quem busca investir e ter retorno certo, vale analisar esta empresa que garante 110% em retorno, é importante frisar que enquanto você não atinge os 110% de retorno, o site não para de depositar dinheiro.
    Na pratica seu lucro é de 10% sobre cada pacote, pois se você investe $50 e recebe de volta $55 estara ganhando 10% do que investiu.

    Por isso dependendo da quantidade de pacotes de anuncios comprados, vale muito a pena ainda mais tendo em vista que o pagamento é em dolar.

    O site ja esta entre os mais acessados em paises como Venezuela, EUA, China, e vem crescendo absurdamente e conquistando grandes investidores pelo mundo por sua solidez na área de atuação que é trafego na web e por ser gratuito para se cadastrar e utilizar ou seja mesmo quem não tem como investir no site de inicio, consegue ganhar algum dinheiro.

    Por gentileza, assistam o video, meu link de indicador esta na descrição bem como meus contatos.
    Desejo otimos lucros

    https://m.youtube.com/watch?v=Y9l5KhUcbCA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.