Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Citrix e Microsoft formam parceria para simplificar implementações de escritórios remotos e...

Citrix e Microsoft formam parceria para simplificar implementações de escritórios remotos e filiais

0
Publicidade

A Citrix acaba de firmar parceria com a Microsoft para fornecer a solução Citrix SD-WAN como plataforma de acesso para o novo serviço de Virtual WAN da Azure, anunciado recentemente pela Microsoft. A solução conjunta foi projetada para aprimorar a experiência do usuário, fornecendo produtividade consistente e automatização para as implementações de escritórios remotos e filiais.

O Citrix SD-WAN fornece solução abrangente de acesso a reconhecimento de aplicativo de cada ramificação da empresa para o serviço de Virtual WAN do Microsoft Azure. Ele melhora o desempenho, reduz os custos de conectividade remota e aprimora a segurança tanto no aplicativo quanto na rede, combinando seleção de caminhos em tempo real, otimização de WAN, firewall, roteamento e análise de aplicativos em uma única solução.

“A Microsoft e a Citrix conquistaram mais um marco no fornecimento de soluções conjuntas para espaços de trabalho digital e redes de aplicativos. Essas soluções conjuntas proporcionam aos clientes uma experiência mais rica, níveis granulares de segurança e mais opções e flexibilidade à medida que avançam em sua jornada para a nuvem”, explica Jair Longo, diretor Sênior de Vendas de Networking para América Latina e Caribe.

“O Citrix SD-WAN entregue no Microsoft Azure é o exemplo mais recente de nossa colaboração com a Citrix, que sempre esteve focada na inovação e no sucesso de nossos clientes e parceiros em comum. Juntos, definimos a categoria de desktops virtuais e agora estamos colaborando com uma nova solução Citrix SD-WAN no Azure, que trará novas e empolgantes funcionalidades para nossos clientes”, completa Ross Ortega, partner PM manager, Microsoft Azure.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile