Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Eduardo Hansel assume comando da PayU no Brasil

Eduardo Hansel assume comando da PayU no Brasil

0
Publicidade

Para colocar em prática uma estratégia de expansão no mercado brasileiro, a PayU, empresa de serviços financeiros online, anuncia a contratação de Eduardo Hansel como novo country manager no Brasil.

Com ampla experiência no setor de meios de pagamento, Hansel tem o desafio de aumentar a participação de mercado da empresa e redesenhar os negócios com foco na experiência do cliente. Dos 17 mercados em que a companhia atua, o País representa o segundo maior em potencial de negócios, ficando atrás apenas da Índia.

O executivo chega à PayU após comandar, por cinco anos, a área de pagamentos comerciais da Mastercard na região do Cone Sul. Anteriormente, Hansel atuou em posições de liderança em empresas como Cielo, ABN AMRO Bank e American Express.

Formado em Engenharia Naval pela Universidade de São Paulo, Hansel tem MBA em Finanças pela mesma instituição e especializações em Gestão e Liderança, pelo Ibmec, e em Inovação em Marketing, pela Universidade de Stanford. Além disso, o executivo tem um vasto conhecimento em gestão de negócios, produtos e marketing.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile