LinkedIn Lite chega ao Brasil com versão em Português

0

O LinkedIn anuncia nesta segunda-feira, 30 a chegada do aplicativo LinkedIn Lite em português. Criado em 2017, o LinkedIn Lite é indicado para mercados onde a banda larga ainda é um desafio. A versão é mais rápida e mais leve que a versão original, além de incluir as principais funcionalidades do LinkedIn como feed de notícias, perfil, conexões, mensagens e busca de vagas.

O aplicativo para Android ocupa menos de 1 megabyte no smartphone ou tablet e pode reduzir a utilização de espaço em até 80%. Isso permite que os usuários continuem interagindo na rede e busquem por vagas de emprego mesmo em áreas de baixa conectividade ou em situações que o aparelho possui pouca memória interna. Ele também carrega cinco vezes mais rápido, independente do smartphone ou da rede na qual o usuário está conectado.

Em julho, 81% dos acessos ao LinkedIn no Brasil foram feitos em dispositivos móveis, com um aumento 7% em relação a 2017. Destes, 60% são provenientes de Android. Atualmente o LinkedIn possui 34 milhões de usuários cadastrados no País.

O LinkedIn Lite está disponível para Android e pode ser baixado pela Play Store. O serviço já está disponível em mais de 60 países e acaba de ser lançado na versão espanhol para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.