Carro de 139 mil reais foi comprado com Bitcoin usando novo terminal de pagamento

0
4

Uma transação de venda de um carro foi realizada através de um terminal de venda que aceita bitcoins, o que representa uma revolução.

Através da tecnologia da Digital Money, que está instalando terminais em comércios estratégicos em todo o Brasil, foi possível efetuar na Belloscar, loja de seminovos de Curitiba, a venda de um veículo avaliado em 139 mil  reais, onde o cliente usou sua carteira bitcoin para pagar e o vendedor recebeu o equivalente em reais, tudo de forma imediata.

Segundo a Digital Money, responsável pelos terminais de pagamento, isto é apenas o começo: "o DM Pay (terminal de processamento de pagamento) representa uma revolução. Queremos fazer com que as criptomoedas se tornem parte do cotidiano das pessoas, possibilitando que elas paguem com criptomoedas mas os estabelecimentos recebam em reais. Isso elimina qualquer barreira que poderia fazer com que um estabelecimento não aceite criptmoedas. Estamos em fase de testes dos terminais DM-Pay, operando com os nossos parceiros comerciais. As máquinas tem taxa zero, não pagam aluguel, rodam sistema Android, funcionam por NFC ou QR Code e o recebimento é instantâneo, seja em Reais ou Bitcoins".

Deixe seu comentário