CenturyLink inaugura novos escritórios comerciais na região Nordeste

0

A CenturyLink inaugura novas  filiais nas cidades de Natal e Recife, com o objetivo de estar mais próximo dos seus clientes destas localidades, estendendo assim a sua atuação na região e alavancando novas vendas de serviços de telecomunicações e TI sobre a rede de conexão da empresa.

Por ser uma empresa global, com presença em mais de 60 países, a CenturyLink entende que uma equipe de profissionais locais, com conhecimento da realidade e cultura de suas regiões é um recurso valioso para aprimorar a experiência do cliente.

"Na CenturyLink temos o firme compromisso de orientar e apoiar nossos clientes, fornecendo-lhes as plataformas e serviços necessários para sua transformação digital, e por isso, estamos comprometidos em expandir nossa rede e infraestrutura no Brasil, de forma a atender às exigências atuais e futuras de nossos clientes", comentou Danilo Cereza, Diretor Sênior de Vendas da CenturyLink Brasil.

A CenturyLink está presente, por meio de infraestrutura de rede na região, há mais de 17 anos, concentrando em Fortaleza um ponto de conexão entre as redes terrestre e submarina do continente para interconexão com a rede mundial.

Recentemente, a CenturyLink concluiu a expansão da sua rede no Nordeste do Brasil, que conecta de Salvador a Belo Horizonte, a qual conta com um total de 3800 Kms e capacidade instalada de 400 Gigas na camada de transmissão, fornecendo às empresas um caminho de fibra completo, além de diversidade de rota adicional e maior capacidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.