Netskope otimiza infraestrutura para aumento de segurança na nuvem

0

A Netskope, fornecedora de segurança na nuvem, anuncia que aprimorou sua infraestrutura global de datacenter incluindo o novo NewEdge que permite oferecer segurança em tempo real, sem as tradicionais escolhas: de disponibilidade ou desempenho. Agora, o cliente Netskope pode ter ambos ao mesmo tempo. Com o NewEdge é possível aumentar a produtividade e o nível de segurança corporativa, devido a menor latência.

Muitas empresas ainda não estão preparadas para proteger seus dados na nuvem e na web, e se esforçam para entender os gargalos de performance e as fontes de latência, já que nem sempre é possível recrutar equipes com grande expertise em redes. O NewEdge interconecta usuários, serviços na nuvem, provedores comerciais e operadoras, por meio de um roteamento otimizado, fornecendo maior desempenho e disponibilidade, em uma experiência segura e ininterrupta.

"Atualmente, as empresas estão estimulando cada vez mais uma força de trabalho distribuída, mas têm dificuldades para encontrar as ferramentas de segurança necessárias para oferecer suporte aos funcionários em qualquer lugar, a qualquer momento e partir de qualquer dispositivo", afirma Sanjay Beri, fundador e CEO da Netskope. "Quando as empresas implementam dispositivos de segurança em alguns locais selecionados ou trabalham com um fornecedor de segurança com pontos de presença baseados em uma tecnologia legada, eles se contentam com uma experiência fraca e propensa à latência para escritórios e funcionários remotos. O NewEdge fornece a todos os usuários, independentemente de localização ou conectividade, uma infraestrutura de rede global que garante o equilíbrio de controle e velocidade para atender às demandas das empresas modernas, sem aumentar a complexidade", explica o executivo.

O Netskope NewEdge reduz as falhas e limitações do uso da internet para fornecer segurança em uma infraestrutura de próxima geração, baseada em tecnologias e processos avançados de otimização de redes, conteúdo e aplicações. Isso aprimora a experiência geral do usuário, reduz o atraso e a interrupção, e entrega aos clientes um desempenho otimizado e segurança máxima.

Para apoiar o lançamento do NewEdge, em 2019 a Netskope implementará mais de 50 pontos de presença (POPs) com capacidade de milhões de conexões simultâneas e rendimento total de 100 terabytes por segundo (Tbps). Distribuídos em todo o mundo, esses POPs permitirão uma experiência de usuário rápida e confiável com uma infraestrutura de rede global distribuída, arquitetada por uma equipe de engenharia de plataforma altamente especializada, capaz de entregar performance otimizada e mais segurança aos clientes da Netskope.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.