Publicidade
Início Notícias Negócios Atos adquire consultoria especializada em estratégias de descarbonização

Atos adquire consultoria especializada em estratégias de descarbonização

1
Publicidade

A Atos comprou a EcoAct, empresa de consultoria de estratégias de redução de carbono. Com o portfólio de soluções, serviços e estratégias digitais de redução de carbono ampliado, a Atos quer apoiar clientes em todas as fases da jornada em direção à neutralidade de carbono.

A EcoAct é destaque mundial no desenvolvimento de estratégias inovadoras de redução do carbono, com mais de 400 clientes e 4 escritórios internacionais. Sua abrangente oferta “A to Zero” baseada na abordagem de cinco módulos apoia as organizações em todas as fases de suas jornadas para operações de baixo carbono e resiliência comercial de longo prazo. Seu portfólio único, combinado com as ofertas digitais da Atos, vai trazer para a empresa uma posição de liderança no crescente mercado de descarbonização.

Mais de 150 especialistas da EcoAct vão se juntar à vasta rede de especialistas globais da Atos e se beneficiar da oferta go-to-market de descarbonização digital. Ao mesmo tempo, reforçarão a posição da Atos num mercado em crescimento para consultoria de operações Net Zero.

Com sede em Paris, na França, a EcoAct foi fundada em 2005, e a partir de então cresceu para mais de 150 colaboradores e especialistas climáticos em todo o mundo. Liderada por Thierry Fornas, presidente, e Gerald Maradan, CEO, futuros líderes de negócios de descarbonização da Atos, a companhia alia estratégia sólida e inteligência comercial. Essa combinação impulsiona as organizações em suas jornadas para a Net Zero, e ajuda líderes empresariais a enfrentar os desafios climáticos para entregar soluções transformacionais valiosas.

O encerramento da transação está sujeito à aprovação final dos órgãos de governança da Atos e da EcoAct.

1 COMENTÁRIO

  1. […] A Atos comprou a EcoAct, empresa de consultoria de estratégias de redução de carbono. Com o portfólio de soluções, serviços e estratégias digitais de redução de carbono ampliado, a Atos quer apoiar clientes em todas as fases da jornada em direção à neutralidade de carbono. A EcoAct é destaque mundial no desenvolvimento de estratégias inovadoras de redução do carbono, com mais de 400 clientes e 4 escritórios internacionais. Sua abrangente oferta “A to Zero” baseada na abordagem de cinco módulos apoia as organizações em todas as fases de suas jornadas para operações de baixo carbono e resiliência comercial de longo prazo. Seu portfólio único, combinado com as ofertas digitais da Atos, vai trazer para a empresa uma posição de liderança no crescente mercado de descarbonização. Mais de 150 especialistas da EcoAct vão se juntar à vasta rede de especialistas globais da Atos e se beneficiar da oferta go-to-market de descarbonização digital. Ao mesmo tempo, reforçarão a posição da Atos num mercado em crescimento para consultoria de operações Net Zero. Com sede em Paris, na França, a EcoAct foi fundada em 2005, e a partir de então cresceu para mais de 150 colaboradores e especialistas climáticos em todo o mundo. Liderada por Thierry Fornas, presidente, e Gerald Maradan, CEO, futuros líderes de negócios de descarbonização da Atos, a companhia alia estratégia sólida e inteligência comercial. Essa combinação impulsiona as organizações em suas jornadas para a Net Zero, e ajuda líderes empresariais a enfrentar os desafios climáticos para entregar soluções transformacionais valiosas. O encerramento da transação está sujeito à aprovação final dos órgãos de governança da Atos e da EcoAct… Leia mais em tiinside 30/07/2020 […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile