AWS anuncia disponibilidade de ferramenta de detecção de fraude

0
0

A Amazon Web Services (AWS), anunciou a disponibilidade do Amazon Fraud Detector, um serviço totalmente gerenciado que facilita a identificação rápida de atividades on-line potencialmente fraudulentas, como pagamento on-line e fraude de identidade.

Usando o aprendizado de máquina e com base em mais de 20 anos de experiência em detecção de fraude o Detector identifica automaticamente atividades potencialmente fraudulentas em milissegundos – sem a necessidade de conhecimento de aprendizado de máquina. Com apenas alguns cliques no console do Detector de fraude, os clientes podem selecionar um modelo de aprendizado de máquina pré-construído, fazer upload de dados históricos de eventos e criar lógica de decisão para atribuir resultados às previsões (por exemplo, iniciar uma investigação de fraude quando o modelo de aprendizado de máquina prever atividade potencialmente fraudulenta.

Não há pagamentos antecipados, compromissos de longo prazo ou infraestrutura para gerenciar o Detector, e os clientes pagam apenas pelo uso real do serviço. Também há uma versão avançada para desenvolvedores experientes em machine learning.

Deixe seu comentário