Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) AWS anuncia disponibilidade de ferramenta de detecção de fraude

AWS anuncia disponibilidade de ferramenta de detecção de fraude

0
Publicidade

A Amazon Web Services (AWS), anunciou a disponibilidade do Amazon Fraud Detector, um serviço totalmente gerenciado que facilita a identificação rápida de atividades on-line potencialmente fraudulentas, como pagamento on-line e fraude de identidade.

Usando o aprendizado de máquina e com base em mais de 20 anos de experiência em detecção de fraude o Detector identifica automaticamente atividades potencialmente fraudulentas em milissegundos – sem a necessidade de conhecimento de aprendizado de máquina. Com apenas alguns cliques no console do Detector de fraude, os clientes podem selecionar um modelo de aprendizado de máquina pré-construído, fazer upload de dados históricos de eventos e criar lógica de decisão para atribuir resultados às previsões (por exemplo, iniciar uma investigação de fraude quando o modelo de aprendizado de máquina prever atividade potencialmente fraudulenta.

Não há pagamentos antecipados, compromissos de longo prazo ou infraestrutura para gerenciar o Detector, e os clientes pagam apenas pelo uso real do serviço. Também há uma versão avançada para desenvolvedores experientes em machine learning.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile