Em pesquisa, 57% dos funcionários de contact centers em home office recomendariam empregadores

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A pesquisa NICE Satmetrix Agent Experience at Home Benchmark descobriu que 57% dos funcionários de contact centers que trabalham em casa devido à COVID-19 têm mais probabilidade de recomendar seus empregadores a amigos, familiares ou colegas do que tinham antes da transição para o trabalho remoto.

No entanto, em contraste com esse impacto positivo no Net Promoter Score (eNPS), 71% dos gerentes de contact center dizem que a mudança de sua organização para o trabalho em casa teve um impacto significativo na experiência de clientes.

Com a transição para ambientes de trabalho remotos, os gerentes de atendimento ao cliente e suas equipes estão lidando com vários desafios ao mesmo tempo, incluindo o aumento do volume de interação em todos os canais; tempo de atendimento mais longo à medida que as interações de serviço se tornam a primeira linha de suporte para consumidores angustiados; necessidades de clientes mais desafiadoras, pois os agentes lidam com solicitações novas e incomuns, mais complexas e, às vezes, fora de seu controle direto; e uma nova metodologia de trabalho remoto.

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