Publicidade
Início Notícias Gestão Boty, empresa do ecossistema da Ativy, oficializa lançamento da nova marca durante...

Boty, empresa do ecossistema da Ativy, oficializa lançamento da nova marca durante RPA Robotic Summit 2021

1
Publicidade

Logo após anunciar o reposicionamento da marca, em junho, a Ativy celebra mais um movimento importante: a antiga Marvin, startup focada em soluções de RPA, passa a fazer parte do ecossistema da Ativy e agora atende por um novo nome: Boty.

A nova empresa, que reforça a expertise do ecossistema e ganha força na jornada rumo à transformação digital das empresas brasileiras, também conta com um portfólio repaginado: além do RPA, apelidado de Marvin, o chatbot omnichannel está disponível para organizações dos mais diversos portes e segmentos.

“A automação de processos é uma preocupação recorrente no board das empresas mais competitivas. A Boty oferece as soluções do presente para o mercado do futuro”, explica Tiago Garbim, CEO da Ativy. A nova startup já possui dezenas de clientes ativos e estima crescer 500% até o final de 2021.

À frente da operação está Marco Seraphim, que tem vasta experiência no desenvolvimento de tecnologias inovadoras, segue otimista em relação à expansão do mercado de automação e, na Boty, ocupa a cadeira de CTO. “A associação estratégica de RPA e chatbot, em especial, é muito poderosa. É possível automatizar qualquer tarefa repetitiva, de forma econômica e inteligente, para criar uma rotina à prova de falhas”, ressalta o executivo. O desafio é tornar o trabalho mais estratégico, produtivo e humano.

Se, por um lado, a Ativy transfere à Boty a experiência de gerenciar mais de 20 mil usuários no Brasil e na América Latina; por outro, a Boty dá fôlego aos planos de crescimento do ecossistema. Em 2024, o grupo prevê alcançar um faturamento de R$460 milhões e, até lá, segue firme no propósito de humanizar empresas para empoderar pessoas.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile