Publicidade
Início Gestão Cloud Red Hat e Nutanix anunciam parceria estratégica para fornecer soluções abertas de...

Red Hat e Nutanix anunciam parceria estratégica para fornecer soluções abertas de multicloud híbrida

0
Publicidade

A Red Hat e a Nutanix anunciaram nesta sexta-feira, 30, uma parceria de colaboração que vai permitir a instalação, interoperabilidade e gerenciamento do Red Hat OpenShift e do Red Hat Enterprise Linux com Nutanix Cloud Platform, incluindo Nutanix AOS e AHV.

“Temos uma visão para permitir nuvens híbridas abertas, em que clientes têm escolha e flexibilidade”, diz Paul Cormier, presidente e CEO da Red Hat. “Nossa parceria com a Nutanix traz uma oferta hiperconvergente líder para a nuvem híbrida aberta, proporcionando mais opções de escolha para nossos clientes conjuntos na implementação de cargas de trabalho em contêineres e apoiados por uma experiência de suporte conjunto”.

“Esta parceria reúne as soluções nativas da nuvem da Red Hat, líder da indústria, com a simplicidade, flexibilidade e resiliência da plataforma Nutanix Cloud. Juntas, nossas soluções fornecem aos clientes uma plataforma full stack para construir, dimensionar e gerenciar aplicações virtualizadas nativas da nuvem e em contêiner em um ambiente híbrido multicloud.”, diz Rajiv Ramaswami, presidente e CEO da Nutanix.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile